Palestrante

Tasso de Macedo Lugon

Presidente do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Governo do ES (PRODEST). Presidente Executivo da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de TIC (ABEP TIC). Especialista em Gestão em Tecnologia da Informação - ênfase em Governança de TI pela FAESA. Especialista em Administração Pública pela Universidade Gama Filho. Especialista em Direito Público com ênfase em Direito Administrativo, Penal Substantivo e Processual pela Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (EMES). Especialista em Gerência de Processos pela Universidade Gama Filho (UGF). Especialista em Estratégias e Planos pela Universidade Gama Filho (UGF). Cursou Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações no Instituto Nacional de Telecomunicações (INATEL). Graduado em Administração com Habilitação em Análise de Sistemas pela Universidade Vila Velha (UVV). Graduado em Direito pela Universidade Vila Velha (UVV).

No Tribunal de Justiça do Espírito Santo, ocupou as funções de Secretário de Tecnologia da Informação, Diretor de Segurança e Assessor Jurídico. Ele também exerceu o cargo de Coordenador-Geral na Gerência de Tecnologia da Informação do Ministério Público Estadual. Na Prefeitura de Vila Velha, atuou como Assessor Especial e Superintendente de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade.

Premiado no CIO Gov 2011 representando o Tribunal de Justiça do ES como Case de Sucesso. Premiado no CIO Gov 2019 representando o Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Governo do ES (PRODEST) como uma das personalidades mais inovadoras na área de TI do setor público. Premiado no Four Network Award 2019 como finalista CIO Notabile e referência no País, Premiado como CIO Destaque do 4ConNetworker 4CIO 2020. Premiado como CIO Destaque do 4ConNetworker 4CIO 2021. Premiado CIO Notabile como Personalidade mais inovadora do País no CIO GOV BRASIL 2021. Premiado como Case de Sucesso no CIO GOV BRASIL 2021.