Romero Wanderley Guimarães – PE/GTD

Mestre em Ciências da Computação – UFPE, com MBA em Gestão da Informação – UFPE, Especialização em Análise de Sistemas e graduação em Engenheiro Eletrônico – Universidade de Pernambuco. Atualmente Diretor de TI e Transformação Digital da ATI - Agência Estadual de Tecnologia da Informação de Pernambuco, Vice-Presidente Executivo da SUCESU Nacional – Sociedade de Usuários de Tecnologia; Presidente da SUCESU-PE – Sociedade de Usuários de Tecnologia de Pernambuco; e Analista de Gestão de TIC do quadro do Governo de Pernambuco. Exerceu o cargo de Presidente da ATI, Presidente da ABEP-TIC; Superintendente de Modernização Governamental na Secretaria de Administração do Governo de Pernambuco e Secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Eleitoral de PE.