Início: 7/06/2018 às 15h30
Fim: 7/06/2018 às 16h15

Palestra: Aplicações de Realidade Virtual

Palestrantes

Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Espírito Santo (2001), mestrado em Engenharia de Sistemas e Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2004) e doutorado em Engenharia de Sistemas e Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2010). Atualmente é professor titular da Universidade Vila Velha - UVV.  Atua também como coordenador de Capacitação do EaD da UVV e como pesquisador na área de Computação Gráfica( Realidade Virtual, Games, Programação em GPUs).

Graduado em Ciência da Computação pela Universidade Federal da Paraíba (2010), Mestre em Informática pela Universidade Federal da Paraíba (2011) e Doutor em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atualmente é professor Titular da Universidade de Vila Velha e Coordenador do Laboratório de Aplicações Web e Realidade Virtual, trabalhando com projetos de pesquisa e inovação na área de Sistemas Multimídia Convergentes e Realidade Virtual.