Início: 7/06/2018 às 16h20
Fim: 7/06/2018 às 16h50

Palestra: E-DOCS - Solução de Processo Eletrônico e Documentos Digitais

Possui graduação em Ciência da Computação (2008) e mestrado em Informática (2011) pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atualmente é Subgerente de Projetos no Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Espírito Santo (Prodest), atuando com analise, projeto e desenvolvimento de sistemas para o Estado. Tem experiência na área de Ciência da Computação - Sistemas de Informação, com ênfase no uso de Sistemas Inteligentes para apoiar o trabalho e a aprendizagem colaborativa. Tem habilidades nos seguintes temas: gestão de projetos SCRUM, estratégias de internet marketing, sistemas colaborativos, ambientes telemáticos para apoio à aprendizagem, internet e educacao, objetos digitais para aprendizagem interacionista, arquiteturas pedagógicas e educação a distância mediada pela Internet. Formação complementar: Professional & Life Coaching (2015) e Pactitioner Programação Neurolinguistica (2012).