Lucio Melre da Silva - Diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Federal da 1ª Região

Diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

Foi Secretário de TI do Supremo Tribunal Federal, Conselho Nacional de Justiça, Superior Tribunal de Justiça e Conselho da Justiça Federal.

Mestre em Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação pela Universidade Católica de Brasília, onde desenvolveu dissertação com o tema “MÉTODO PARA AFERIR ALINHAMENTO ENTRE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E AÇÕES DE GOVERNANÇA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO”.

É graduado em Direito, Engenharia Civil e Matemática. Possui pós-graduação em Ensino Superior Realidade e Docência e Análise de Sistemas.

Integra e integrou diversos grupos de governança e gestão de TI no Poder Judiciário.