Juliana Gavini Uliana Pappetti - Diretora de Inovação e Tecnologia do SESI SENAI Espírito Santo

Física formada pela UFES, mestre em engenharia civil na linha de pesquisa de novos materiais e mestrado em engenharia mecânica pelo ITA com foco em desenvolvimento de produto e inovação tecnológica. Possui experiência em educação profissional pelo SENAI Espírito Santo, atuou com desenvolvimento industrial no SENAI Nacional em iniciativas de promoção da inovação no Brasil e como diretora do Instituto Senai de Inovação em engenharia de estruturas pelo SENAI Paraná. Atualmente é diretora de inovação e tecnologia do SESI SENAI Espírito Santo, continua a ser uma pessoa curiosa, apaixonada pelo dinamismo da área e engajada em mobilizar e ativar o ecossistema de inovação e empreendedorismo no Estado.