Carlos Oest – Consultor e Palestrante

Graduação em Administração pela UFRN, pós-graduação em Análise e Projeto de Sistemas de Informação pela PUC/RJ, pós-graduação em Administração Estratégica pela UFRN, mestrado em Administração pela UNIFACS, com dissertação sobre a motivação de equipes ágeis geograficamente distribuídas. Trabalhou na Petrobras de 1987 a 2019, tendo atuado nos últimos 12 anos como Consultor em Engenharia de Software. Foi responsável pelo projeto corporativo de implantação de equipes ágeis na Petrobras no período de 2010 a 2012 e responsável pela especificação dos contratos da Petrobras para o desenvolvimento de sistemas utilizando práticas ágeis.

Atualmente, atua como consultor para implantação de práticas ágeis em equipes de desenvolvimento de software.