Início: 7/06/2018 às 17h20
Fim: 7/06/2018 às 17h50

Palestra: ES Na Palma da Mão - Uma Plataforma para Cidades Inteligentes baseada em um Barramento de Serviços

Graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Espírito Santo (2008) e mestrado em Informática pela Universidade Federal do Espírito Santo (2010). Atualmente é professor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação, atuando principalmente nos seguintes temas: análise ontológica, modelagem de processo, desenvolvimento orientado a modelos e metamodelagem. Atualmente é um dos líderes do Laboratório de Extensão e Desenvolvimento de Sistemas (LEDS) e um dos pesquisadores do Laboratório Seec, ambos presentes no Ifes-Serra.